Sobre

A história da Cristal Presentes começou pelas mãos do casal Ciro e Aparecida Nakanishi em 1989 que, com muito trabalho e honestidade, criaram uma frutaria com uma lotérica e uma loja de presentes estilo 1,99 anexadas, que deu origem a uma das principais referências em loja de presentes, organização e utilidades do lar do Distrito Federal.

A característica da Cristal Presentes é ser uma loja de tradição familiar que está em constante inovação, prova disso foi quando, em 2016, um incêndio consumiu a loja por completo e a família passou por um dos maiores desafios ao longo da sua jornada. O resultado? Em cinco meses a loja se reergueu e modernizou completamente sua imagem, mix de produtos e modo de trabalho.

Hoje, na segunda geração da gestão familiar, administrada pelo casal Tatiane Nakanishi e Carlos Alberto Santos, mais do que concorrer pelo melhor preço, a Cristal Presentes se preocupa em oferecer produtos de qualidade e de procedência conhecida. São mais de 23 mil variedades de mercadorias, a maioria delas de marcas nacionais, garantindo maior segurança na cadeia produtiva.