Termos de uso

Última modificação: 14 de abril de 2020

Estes Termos de Condições Gerais (“Termos de Uso”) aplicam-se ao uso dos sites e serviços oferecidos pela CRISTAL PRESENTES, empresa devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 19.915.468/0001-34, localizada na CLN 203 Bloco A, S/N, Loja 80, Parte A, Asa Norte Brasília, Distrito Federal, gestora do site www.cristalpresentes.com e dos serviços objeto deste termo. Ao usar nossos sites e serviços, você está concordando com estes termos. Por favor, leia-os com atenção.

COMO USAR NOSSOS SERVIÇOS

Não faça uso indevido de nossos serviços ou interfira com nossos serviços nem tente acessá-los por um método diferente da interface e das instruções que fornecemos. Você pode usar nossos serviços somente conforme permitido pela lei Brasileira e do país onde você se encontra, na dúvida sobre qual lei é soberana, não utilize nossos serviços. É de sua inteira responsabilidade o uso consciente e seguro dos serviços que oferecemos. Caso descumpra nossos termos ou políticas poderemos suspender ou deixar de fornecer nossos serviços a você.

O uso de nossos serviços não lhe confere a propriedade sobre direitos de propriedade intelectual sobre os nossos serviços ou sobre o conteúdo que você acessar. Se você estiver usando nossos serviços em nome de uma empresa, tal empresa aceita estes termos.

CONTA DE USUÁRIO

Talvez você precise criar uma Conta de Usuário para utilizar alguns dos nossos serviços. Para proteger sua Conta de Usuário, você deve manter a senha em sigilo. A atividade realizada na sua Conta de Usuário ou por seu intermédio é de sua inteira responsabilidade, inclusive judicialmente. Caso tome conhecimento de uso não autorizado da sua senha ou Conta de Usuário, o usuário deve comunicar-nos imediatamente através dos meios de contato disponíveis no site.

Você pode cancelar sua Conta de Usuário a qualquer momento. Estamos constantemente alterando e melhorando nossos serviços, por isso, podemos incluir ou remover funcionalidades ou recursos e podemos também suspender ou encerrar um serviço por completo, deixando de prestar os serviços a você a qualquer momento.

GARANTIA E ISENÇÕES DE RESPONSABILIDADE

Fornecemos nossos serviços “Na forma em que estão” usando um nível comercialmente razoável de capacidade e cuidado e esperamos que você aproveite seu uso deles. Oferecemos nosso serviço essencialmente no Brasil para brasileiros, certas jurisdições podem prever determinadas garantias, porém, na medida permitida pela lei brasileira, excluímos todas.

Quando permitido por lei, não somos responsáveis por perda de lucro, perda de receita, perda de dados, perdas financeiras ou danos indiretos, especiais, consequenciais, exemplares ou punitivos. Na medida permitida por lei, a nossa responsabilidade total se restringe ao valor que você pagou a nós pelo serviço.

SOBRE ESTE TERMOS

Podemos modificar estes termos ou quaisquer termos adicionais que sejam aplicáveis a um serviço para, por exemplo, refletir alterações da lei ou mudanças em nossos serviços. Você deve consultar os termos regularmente. As alterações não serão aplicadas retroativamente e entrarão em vigor pelo menos 15 dias após sua publicação. Entretanto, alterações a respeito de novas funcionalidades de um serviço ou alterações feitas por razões legais entrarão em vigor imediatamente. Se você não concordar com os termos alterados de um serviço, deve descontinuar o uso desse serviço através do cancelamento do serviço, exclusão da Conta de Usuário ou descontinuidade do acesso a este site.

Em caso de conflito entre estes termos e os termos adicionais, os termos adicionais prevalecerão com relação a esse conflito. Caso você não cumpra estes termos e nós não tomemos providências imediatas, isso não significa que estamos renunciando a quaisquer direitos que possamos ter (como tomar providências futuras).

Estes Termos de Uso estão regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao Fórum da Comarca de Brasília, Distrito Federal, exceção feita a reclamações apresentadas por Usuário que se enquadrem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicílio.